quinta-feira, 31 de maio de 2012

Michel Teló no Gio

Uma mega festa promete agitar o inicio das férias no Recife. Trata-se do Privillege Coutry, que irá acontecer no Gio no finalzinho de junho. Entre as atrações está Só na marosidade e o grande astro do momento Michel Teló.

Michel Teló se apresentará no Recife


terça-feira, 29 de maio de 2012

Produtor confirma show da banda Evanescence

O Evanescence irá se apresentar mesmo no Recife. A informação foi confirmada pelo produtor Flávio Perruci, da Raio Lazer, que é a responsável por trazer grandes atrações internacionais para a cidade. O show acontecerá no dia 13 de outubro, ainda sem local definido.

O show do Evanescence acontece no dia 13 de outubro

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Guilherme Arantes apresenta todo o seu romantismo no Manhattan

O cantor Guilherme Arantes fará duas apresentações no Manhattan. Os shows acontecem na próxima quinta (31) e sexta-feira (01) à partir das 21:00h. No repertório, sucessos como "Um dia, um adeus", dentre outras. 

Guilherme Arantes será atração do Manhattan neste final de semana.

Zeca Baleiro irá se apresentar no Teatro da UFPE

Zeca Baleiro já está em turnê pelo país com seu novo show "Calma aí, coração". O maranhense se apresentará no dia 3 de agosto, no Teatro da UFPE.

Zeca Baleiro fará show no Teatro da UFPE

domingo, 27 de maio de 2012

Gaby Amarantos será atração do Brega Naite

Como já se especulava, a cantora Gaby Amarantos atualmente fazendo bastante sucesso com a música Ex my love, irá se apresentar no Recife. O show da cantora acontece dia 14 de julho na segunda edição da festa Brega  Naite.

Gaby Amarantos se apresenta em julho no Recife

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Rebeldes irão se apresentar do interior

O grupo Teen de maior sucesso no momento - Rebeldes, estão com datas marcadas para se apresentar no interior do estado. A primeira cidade que receberá o show será Petrolina, dia 2 de junho. No dia seguinte eles estarão em Caruaru. Para Recife, há previsão de show agora no segundo semestre, porém ainda sem data e local definidos.

 O Grupo Rebeldes deve se apresentar no Recife apenas no segundo semestre.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Karina Buhr adia show na Argentina

A cantora Karina Buhr anunciou hoje por meio de uma  redes social,que por motivo de força maior,  o show que ela faria em Buenos Aires nesta sexta-feira 26/05,  foi adiado. Em breve a nova data será divulgada.

Show de Karina Buhr na Argentina será remarcado.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Projeto Moacir Santos no Santa Isabel

Emílio Santiago e André Rio irão se apresentar  dia 25 de maio, no Teatro de Santa Isabel. O MPBossa é um projeto idealizado e dirigido pelo jornalista e produtor cultural Alexandre Silpert. Os ingressos já estão à venda ao preço popular de R$ 20,00, estudante paga meia.

Emílio Santiago se apresenta nesta sexta, no Santa Isabel


Gaby Amarantos vem aí

Sucesso do momento, a cantora Gaby Amarantos respondeu um fã atraves de uma rede social, que fará show no Recife no próximo mês. Porém, oficialmente ainda não tem nada certo. É agurdar!

A Paraense Gabi Amarantos pode se apresentar na cidade em junho.

Alanis Morissette poderá se apresentar na cidade

A produtora Times For Fun estaria em fase de negociação para trazer duas atrações internacionais para o Brasil e os donos do Chevrolet Hall já demontram bastante interesse em traze-las para se apresentar na casa de shows. Trata-se da canadense Alanis Morissette (responsável por uma das maiores lotações do local com seu show em 2009) e a banda The Cranberries. Ainda não tem nada confirmado, mas a torcida dos fãs pernambucanos para que ambas apresentação acontecam já é enorme.

Alanis Morissette já é um dos nomes internacionais que poderão se apresentar em breve no Recife.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Marcelo Jeneci volta a se apresentar no Recife

 Marcelo Jeneci já tem data marcada para voltar à capital pernambucana. Dia 15 de junho o cantor se apresenta na nova casa de shows da cidade - Baile perfumado, no bairro do Prado. Os ingressos devem começar a ser vendidos em breve.

Marcelo Jeneci se apresenta dia 15 no Baile Perfumado, no bairro do Prado.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Porchat vai se apresentar no Teatro da UFPE

O Humorista Fábio Porchat irá apresentar seu Stand up - Fora do normal, dia 8 de julho no Teatro da UFPE. No ano passado o comediante esteve por aqui com o mesmo espetáculo e foi sucesso de público.

Porchat retorna à Recife após sucesso de stand up ano passado.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Dudu Nobre fará shows do Manhathan Café

O cantor Dudu Nobre vem ao Recife na próxima semana para fazer três apresentações no  Manhathan Café Theatro, em Boa Viagem. Os shows acontecem dias 24, 25 e 26 e as mesas para 4 pessoas custam R$ 400,00 reais.

Dudu Nobre se apresenta no Recife na próxima semana.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Evanescence poderá se apresentar no Recife

A banda Evanescence liderada pela bela Amy Lee, deverá realizar show do Recife ainda este ano. As negociações estão em fase avançada e se tudo for acertado, a apresentação deverá acontecer na área externa no Cecom.

A banda Evanescence poderá se apresentar no Recife ainda este ano.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Confirmado show do Marron 5

A apresentação do Marron 5 no Recife está super confirmada. Porém, a data ainda não foi definida. Segundo a produtora responsável pelo evento, o show deverá ocorrer entre o fim de agosto e inicio de setembro. É aguardar!

O show do Marron 5 ainda não tem data definida

sexta-feira, 11 de maio de 2012

PE Folia já tem algumas atrações definidas

A segunda edição do PE Folia, evento que ocorreu ano passado na orla de Jaboatão dos Guararpes, terá sua segunda edição em novembro. Alguns artistas como Banda Eva e Chiclete com Banana já estão confirmados para a festa.

A banda Eva é uma das atrações do PE Folia que acontece em novembro.

Arnaldo Antunes no Recife. Será que rola?

Embora já tenha sido divulgado para o dia 25 de maio, há boatos de que o show do Arnaldo Antunes no Recife seja remarcado outra vez, agora para o início de junho. Já em Caruaru, tá tudo certo para a apresentação que ele fará dia 17.  

Arnaldo Antunes sem data e local definido para o show no Recife

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Emílio Santiago é atração do Baile dos namorados

Emílio Santiago será umas das atrações do 14ª edição do Baile dos namorados, que acontecerá dia 9 de junho, no Arcádia Paço Alfândega. Na ocasião, ele apresentará seu novo show, fruto do seu mais recente CD-  "Só danço samba". Quem for ao evento (que é beneficente) poderá ouvir as novas e antigas canções de sucesso da carreira do cantor.

Emílio Santiao traz seu novo show ao Recife.

sábado, 5 de maio de 2012

Pouca Vogal no Clube Internacional

Os fãs do vocalista do Engenheiros do Hawaii - Humberto Gessinger, poderão conferir o show do cantor que está rodando o país com o Projeto paralelo "Pouca vogal". A apresentação está marcada para o dia 02 de junho, no Clube internacional.

Duda Leindecker e Humberto Gessinger se apresentam em Junho, no Recife, com o Projeto Pouca Vogal.

Eliana Printes no Pedra de Toque

A cantora Eliana Printes vai se apresentar no Recife. O show acontece dia 11 de maio no Pedra de Toque. No repertório, músicas do seu novo CD - Cinema Guarany, além de é claro, antios sucessos. Os ingressos custam RS 30,00 (individual) e 120,00 (mesa para 4 pessoas).

Elaina Printes vem ao Recife para lançar novo trabalho.

Festival da Seresta anima noites do Recife

À partir desta quarta-feira até o próximo sábado dia 12, acontece na praça do Arsenal o Festival nacional da Sertesta. Este ano, nomes como Agnaldo Timóteo, Joana e Moacyr Franco participarão da festa, que  começa sempre ás 20h. Entrada franca.

A cantora Joana será uma das atrações do Festival nacional da Seresta que começa nesta quarta-feira, na praça do Arsenal.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Kid Abelha comemora 30 anos com dois mega shows no Rio

A banda carioca Kid Abelha comemorou no último final de semana no Rio de janeito, 30 anos de carreira. Os shows que ocorreram no Citibank Hall, irão virar um DVD que deverá ser lançado no inicio de agosto. O Blog Recife IN Foco esteve presente nos dois dias de apresentação, e pôde comprovar que, o sucesso do trio acompanha várias gerações. Na sexta-feira a apresentação começou com um leve atraso, mas nada que desempolgasse o público presente que lotou a casa para cantar todos os hits. No Sábado não foi diferente. O canal Multishow transmitiu o show ao vivo.  Vários fãs de todas as partes do país fizeram questão de estar  presente e participar de pertinho da festa.Visivelmente emocionados, Paula, George e Bruno agradeceram a presença do público e mostraram mais uma vez que, fazer sucesso é fácil, mas permancer 30 anos com ele, decididamente é para poucos. Parabéns, Kid Abelha!

O Trio carioca mostrou que mesmo depois de 30 anos, continuam fazendo o mesmo sucesso de sempre.

Mais atrações internacionais no Recife

Depois de ter grandes atrações internacionais confirmadas como Marron 5 e Jennifer Lopez, agora, o boato que rola na cidade é que, a italiana Laura Pausini e o mega stro Bryan Adams também se apresentarão por aqui no segundo semestre. Ambos so shows devem acontecer no Chevrolet Hall em olinda, mas ainda não estão confirmados. É esperar (e torcer) para ser verdade.

Laura Pausini é uma das posssiveis atrações que aportarão no Recife no segundo semestre.