quinta-feira, 28 de junho de 2012

Marcelo Serrado traz monólogo para o Recife

O ator Marcelo Serrado deverá se apresentar no Recife. Atualmente no ar na novela Gabriela, ele traz o monólogo "Não existe mulher difícil" para o Teatro da UFPE dia 19 de agosto. 

Marcelo Serrado apresenta monólogo no Teatro da UFPE

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Substituição no FIG

Ontem foi divulgado oficialmente as atrações do Festival de Inverno de Garanhuns, que acontece entre os dias 12  e 21 de julho. Uma das atrações, porém, teve de ser substituida as presas. Trata-se do cantor Ney Matogrosso. Ele alegou problemas pessoais e por esse motivo, Jorge Bem Jor se apresentará no lugar dele.

Jorge Ben substitui Ney Matogrosso no FIG.

Oswaldo Montenegro na UFPE

Oswaldo Montenegro se apresenta no dia 25 de agosto no Teatro da UFPE.  O cantor está em turnê com seu novo trabalho "De passagem", lançado no final de 2011.

Oswaldo Montenegro volta a se apresentar na cidade.


terça-feira, 26 de junho de 2012

Vanessa da Mata no Guararapes

Vanessa da Mata está com data marcada para desembarcar na capital pernambucana. Ela se apresenta dia 18 de agosto no Teatro Guararapes, contrariando a informação inicial de quê o show seria no Baile Perfumado. A cantora deverá lançar em breve um DVD que foi gravado ao vivo em junho, no Rio de Janeiro.

Vanessa da Mata se apresenta em agosto no Teatro Guararapes.

As atrações do FIG 2012

Acaba de ser divulgada a lista com os nomes das atrações que vão se apresentar na edição 2012 do Festival de inevrno de Garanhuns. Além da cantora Andrea Amorim, noticiada em primeira mão ontem a noite aqui no blog, outros grandes artistas como Zélia Duncan, Erasmo Carlos, Jorge Vercillo, Roberta Sá, Zizi Possi, Ney Matogrosso, Elba Ramalho, Dominguinhos, Lenine, Alcione, Marcelo Jeneci, Márcia Castro, Roberta Miranda e Lulu Santos estão na programação.  



Lulu Santos, Zizi Possi, Zélia Duncan e Ney Matogrosso são algumas atrações do FIG.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Andrea Amorim no Festival de Inverno de Garanhuns

Feliz da vida! Assim está a cantora e compositora Andrea Amorim. Ela que é natural de Garanhuns, já é um dos nomes confirmados na edição 2012 do Festival de Inverno.  O show da moça acontece no dia 21 de julho, quando ocorre o encerramento do evento.

Andrea Amorim é uma das atrações do FIG

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Gal Costa no Guararapes

A baiana Gal Costa virá ao Recife. O show será no dia 1º de setembro, no Teatro Guararapes. Os ingressos deverão custar R$ 140,00 (inteira) e 70,00 (meia).

Gal Costa irá se apresentar no Guararapes em setembro.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Karina Buhr na França

Karina Buhr se apresentou no festival Rio Loco no último domingo, em Toulouse, na França. A cantora foi convidada do projeto Bamba Dois do produtor BID. Em setembro, Karina deverá se apresentar por aqui, no Raiz e Remix, festival que acontece anualmente em Petrolina.

Karina Buhr se apresentou na França no último fim de semana.

NX Zero no Chevrolet Hall, será?

Um mega festival teen promete agitar a cidade no segundo semestre. Algumas bandas como NX Zero e Restart estariam acertando os últimos detalhes para se apresentar no evento, que acontecerá dia 05 de outubro, no Chevrolet Hall.

A banda NX Zero poderá se apresentar em festival teen que acontece em outubro, no Chevrolet Hall.

O local do show dos Rebeldes

Já está decidido: O show dos Rebeldes será no Clube Português. A data da apresentação,  antes anunciada para o dia 14, será dia 15 de julho.

Show dos Rebeldes será no Clube Português

Cancelado show do Maroon 5 no Recife

Não haverá mais shows do Maroon 5 no nordeste. A informação foi dada pela Arte produções na tarde desta terça-feira. A banda que iria se apresentar em Fortaleza e Recife, agora só se apresentará em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro.

Shows do Maroon 5 foram cancelados no nordeste.

Atrações do FIG

Há boatos de que o show de Gaby Amarantos na festa do Brega Naite, marcado para o dia 14 de julho, será adiado. O motivo? É que a cantora está na lista das atrações do Festival de inverno de Garanhuns, que ocorre entre os dias 12 e 21 de julho. Outros nomes como Marcelo Jeneci, Erasmo Carlos e a banda Titãs também deverão marcar presença no Festival.

Erasmo Carlos deverá ser uma das atrações do FIG em 2012



domingo, 17 de junho de 2012

Mart'nália no Baile Perfumado

Uma noite de muito samba! É isso que promete a cantora Mart'nália, que irá se apresentar no próximo dia 21 de julho no Baile Perfumado. Os ingressos serão colocados a venda em breve.

Mart'nália será atração do Baile Perfumado em julho.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Scorpions fará show no Recife

A banda Scorpions voltará a se apresentar no Recife. O show acontece no dia 16 de setembro no Chevrolet Hall. O grupo que desde 2010 anunciou que vai encerrar as atividades, parece que agora irá mesmo realizar as últimas apresentações.

Show da banda Scorpions acontece em setembro  no Chevrolet Hall

Maria Rita no Chevrolet Hall

Depois do grande sucesso de público no parque Dona Lindu, Maria Rita volta ao Recife para cantar Elis, desta vez no Chevrolet Hall. A apresentação acontece no dia 14 de julho.

Maria Rita canta Elis no Chevrolet Hall

terça-feira, 12 de junho de 2012

Rebeldes no Recife

Já está confirmado: Dia 14 de julho vai rolar show dos Rebeldes na capital pernambucana. O local da apresentação ainda não foi divulgado, mas especula-se que desta vez o show ocorra no Chevrolet Hall. Maiores informações  em breve.

Sucesso do momento, Rebeldes se apresentam no Recife em julho.

Leandro Lehart fará show no Recife

O Ex- Art popular Leandro Lehart irá se apresenta no Recife no dia 17 de julho. O local, porém, ainda não foi divulgado.

Ex- Pagodeiro Leandro Lehart estará em Julho no Recife.

Show dos Titãs CANCELADO

A banda Titãs não irá mais se apresentar no Baile Perfumado. No lugar deles o pessoal da Blitz deverá comandar a festa que acontece no dia 27 de julho.
 Em tempo: Os Titãs teriam cancelado o show porque irão se apresentar no FIG - Festival de inverno de Garanhuns.

Blitz no lugar de Titãs em julho no Baile Perfumado.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Caso de Verão ganha versão remix

O novo hit do Kid Abelha - Caso de verão (O Amorzinho), ganhou uma versão remix. O responsável é o DJ Memê. A banda que gravou no final de abril, no Rio de Janeiro, um DVD em comemoração aos 30 anos de carreira, está dando um break até o final de julho nos shows para mixar o novo trabalho que deverá ser lançado em setembro.

Nova  música do Kid Abelha ganha versão remix do DJ Memê

Mais Ivete Sangalo no Recife

Os fãs de Ivete Sangalo já podem comemorar! É que além do show que  irá fazer com Jeniffer Lopez no inicio de julho, ela comandará no dia 20 de outubro o Circuito Cerveja & Cia. O local do evento ainda não foi definido.

Ivete Sangalo comandará micareta em outubro.

Otto lança CD no Baile

A programação musical do Baile Perfumado anda a mil!!! Em setembro quem aporta lá é o pernambucano Otto. Na ocasião ele lançará seu novo CD - The Moon 1111, gravado ano passado.

Em setembro o cantor lança o álbum The Moon 1111 no Recife.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Troca de local

O show do Zeca Baleiro não acontecerá mais no Teatro da UFPE, como foi divulgado anteriormente. A apresentação foi transferida para o Baile Perfumado. A data, no entanto, é a mesma: 03 de agosto.

Show de Zeca Baleiro foi transferido para o Baile Perfumado.
 

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Banda Eva no Carvalheira

Saulo Fernandes, que em julho se apresenta no Maior show do mundo, na área externa do Cecon, já tem nova data para aportar no Recife. Em Setembro, a Banda Eva se apresentará para cerca de 2 mil pessoas no Carvalheira.

Saulo Fernanades está com duas apresentações marcadas no Recife.

Humberto Barros lança Videoclipe no estilo "Animação"

Há cerca de dois anos após o lançamento, Humberto Barros continua a inovar com o álbum "Trancado no quarto colorido". Trata-se do videoclipe da canção "Todo dia, todos nós", uma animação que segundo ele, demorou cerca de um ano para ficar pronta. Vale a pena lembrar que Humberto também lançou esse trabalho numa proposta totalmente nova: Uma espécie de Site-CD-Álbum, ou seja, transformando seu site oficial em um CD, cuja proposta, foi expandir sua música para um número maior de pessoas.
Confira agora o clipe de "Todo dia, todos nós":


sexta-feira, 1 de junho de 2012

Ingressos para o show de Jeneci

Quem quiser conferir o show do cantor Marcelo Jeneci próximo dia 15, no Baile Perfumado,  já pode adquirir o ingresso para conferir a apresentação. O primeiro lote promocional ao preço de R$ 50,00 e 25,00 (meia) está sendo vendido nas lojas Chilli Beans e na Passa disco, no bairro do Parnamirim.

Os ingressos para o show de Marcelo Jeneci já estão à venda

Show de Nana Caymmi

A cantora Nana Caymmi irá se apresentar no Teatro da UFPE, dia 07 de julho. Em abril, Nana havia declarado que não faria mais shows, mas acabou voltando atrás na decisão. A produção é da Art Rec.

Nana Caymmi se apresenta em julho no Teatro da UFPE