quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Ex-integrante do Yes fará show no Recife

Jon Anderson, ex-integrante e criador da banda inglesa Yes, virá ao Brasil em setembro. Recife está no roteiro do astro, que deverá também realizar shows Curitiba, Salvador, São Paulo e Belo Horizonte. Por aqui a apresentação será no Teatro Luiz Mendonça, dia 17.


Jon Anderson passará por Recife em sua turnê pelo Brasil.



quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Luiz Melodia será atração do Projeto MPB Petrobras

Os fãs de Luiz Melodia poderão conferir o show do cantor no próximo dia 14 de setembro, no Teatro da UFPE. Ele será a grande atração do projeto MPB Petrobras.

O Cantor Luiz Melodia se apresenta  na cidade dia 14 de setembro.

Show de Nando Reis

 Nando Reis já tem data marcada para voltar ao Recife. Ele, que esteve há poucos meses atras por aqui tocando com Seu Jorge, será atração do Baile Perfumado. A apresentação será no dia  1°  de novembro, véspera de feriado.


Nando Reis traz ao Recide seu novo show em Novembro.

Banda Uó no Recife

A banda Uó se apresentará na boate Metropole. O show acontece no próximo dia 1 de setembro e os ingressos podem ser adiquiridos antecipadamente por R$ 20 reais nas lojas Gatos de Rua do Shopping Recife, bilheteria do Clube Metrópole e www.allticket.com.br


Banda Uó fará show na boate Metropole.

Céu no Baile Perfumado

A cantora Céu se apresentará no Recife dia 15 de setembro. O show acontecerá no Baile Perfumado em substituição ao do cantor Otto, que alegou que o novo trabalho não ficaria pronto a tempo de ser apresentado nesta data. Também na mesma noite, se apresentam por lá os garotos do Mundo Livre.


Céu se apresentará no Baile Perfumado.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Roupa Nova se apresenta no Chevrolet Hall

O grupo Roupa Nova está rodando o país com sua nova turnê e irá se apresentar mês que vem no Recife. O show acontecerá no Chevrolet Hall,  dia 21 de setembro. Na mesma noite, haverá também a  apresentação da banda Dios salve a la reina, com um tributo ao Queen.


A banda Roupa Nova traz nova turnê ao Recife.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Novo CD do KID ABELHA já o é mais baixado no iTunes

 A banda Kid Abelha está comemorando 30 anos de carreira e acabam de lançar o CD/DVD E BLU-RAY pelo projeto Multishow Ao vivo. Disponibilizado hoje no iTunes, o CD já é o primeiro mais baixado. O show que foi gravado no Rio, em Abril, será exibido neste domingo no canal Multishow.


Banda carioca comemora 30 anos de carreira com CD, DVD e Blu-ray.

domingo, 5 de agosto de 2012

Show de Léo Jaime

Quem pinta na capital pernambucana em setembro é o cantor e compositor Léo Jaime. O show acontece  dia 21 de setembro, no Baile Perfumado.


Léo Jaime será atração em setembro, no Baile Perfumado.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Milton Nascimento não virá mais ao Recife

Milton Nascimento não irá mais vir ao Recife. Ele que faria uma participação na apresentação do grupo de ponta partida, que traz ao Luiz Mendonça nos dias 15 e 16 de agosto o espetáculo "Ciganos", cancelou sua vinda a capital pernambucana.

Milton Nascimento cancelou participação na apresentação de grupo de ponta partida no Recife.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Dionne Warwick no Chevrolet Hall

A cantora norte-americana Dionne Warwick irá se apresentar dia 25 de agosto no Chevrolet Hall. Emilio Santiago e David Elliott também participarão do show. Os ingressos já estão à venda. Maiores informações 3427- 7500.

A diva Dionne Warwick se apresentará este mês no Recife.