quinta-feira, 30 de maio de 2013

Vanessa da Mata vai cantar Tom Jobim no Guararapes

Vanessa da Mata que esteve recentemente por aqui, volta em agosto cantando mais uma vez Tom Jobim. Desta vez, o show deve ser no Teatro Guararapes.

Vanessa da Mata volta em agosto para cantar Tom Jobim.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Marisa Monte vai encerrar turnê no Recife

Marisa Monte vai encerrar a turnê - Verdade, uma ilusão, com show no Teatro Guararapes. A cantora fez três apresentações por aqui em janeiro, todas com ingressos esgotados. O show será em novembro, ainda sem data definida.

Marisa Monte encerrará turnê com show no Guararapes.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Andrea Amorim e Roberto Menescal farão show no Recife

Andrea Amorim irá se apresentar com Roberto Menescal no Cais, Recife Antigo. A dupla está percorrendo algumas capitais brasileiras para lançar o CD Bossa de Alma Nova.  A cantora chega por aqui amanhã, e participa do lançamento da Werner Magazine. Depois, segue para passar alguns dias em sua terra natal - Garanhuns, antes do show, que será dia 6 de junho. Mais informações: 3424-7762

Andrea Amorim e Roberto Menescal se apresentam dia 6 de junho, no Cais da Alfândega

sábado, 25 de maio de 2013

Brega & Chique

Quem serão as celebridades que vão estampar a sessão Brega & Chique desta semana no nosso Blog? Vem ver!!!

*Brega

Valesca Popozuda apareceu pecou muito ao usar esse tênis branco. A roupa até que não tá tão ruim, mas o tênis encurtou as pernas da moça e não deixou o corpo em harmonia. As dançarinas também não mandaram bem no "visu". A mocinha da direita está usando uma blusinha, que ficaria ótima, no máximo, em uma garota de 12 anos, sem contar o sutiã a mostra. A bela da esquerda, está usando uma legging com uma blusa bem curtinha - Não preciso falar mais nada, né?

*Chique


Mariana Rios leva o título de "Chique" da semana. A bela mostrou muita sensualidade em Cannes, na França,  com um vestido super ousado de uma famosa estilista Brasileira. Simplesmente linda!

Zizi Possi passou sufoco na tarde deste sábado

Zizi Possi postou em uma rede social que viveu momentos angustiantes da tarde deste sábado. A cantora, que está em Curitiba, ficou presa no elevador do Hotel em que está hospedada. Zizi disse que passou cerca de 40 minutos presa até que conseguiu ser resgatada por um rapaz da manutenção. "O botão de emergência não funcionou, falamos pelo interfone com a portaria, que se mostrou super despreocupada.... Estávamos sem ventilador... Mandaram um funcionário da manutenção do hotel, mas sem experiência de encrencas com elevador. Estávamos no andar 13, agora pensa... Começamos a tirar as roupas porque ficou quente lá dentro". 

Zizi Possi ficou presa no elevador em hotel de Curitiba.

Banda mexicana vai se apresentar no Recife

 Maná irá subir ao palco do Chevrolet Hall. A banda mexicana que arrancou muitos aplausos na última edição do Rock in Rio, vem ao Recife para mostrar a turnê Drama Y Luz. A apresentação não tem data definida, mas provavelmente será em novembro.

A banda Maná subirá ao palco do Chevrolet Hall ainda este ano

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Bárbara Eugênia lançará novo álbum em São Paulo

A cantora Bárbara Eugênia fará show de lançamento do seu novo trabalho - “É O Que Temos”, no próximo dia 1 de junho, no Sesc Belenzinho, em São Paulo. O espetáculo conta com a participação dos músicos: Edgard Scandurra, Pélico, Tatá Aeroplano e Fernando Cappi, fundador do Hurtmold. “É O Que Temos”, segundo disco de Bárbara Eugênia, marca a nova fase da cantora. No álbum, Bárbara expande o universo de suas canções para diferentes eras sonoras, tornando a Jovem Guarda, passando pelo country e inovando com o rock psicodélico sessentista. Edgard Scandurra e Clayton Martin assinam a produção do CD, que conta com onze faixas.

Bárbara Eugênia está lançando seu segundo CD. (Foto: Marcos Villas Boas)
 

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Casamento de Ganso vai ter super festa em praia do litoral de SP

Paulo Henrique Ganso Giovanna não economizaram na grana para fazer do casamento, que acontecerá neste sábado, dia 25. O evento será no Hotel Tabatinga, em Caraguatatuba, totalmente fechado para 250  convidados desde a noite de sexta-feira (24) até a manhã de domingo (26). A noiva não abriu mão de casar de branco e optou por um modelo simples, de renda e assinado pela estilista Dani Messih. O relacionamento entre Ganso e Giovanna começou em 2010. Em 2011, eles se separaram por três meses, mas reataram logo depois. 

Jogador se casa neste sábado com Giovanna

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Giovanna Antonelli poderá fazer papel de homossexual

 Giovanna Antonelli é mais um nome confirmado para integrar o elenco da próxima novela das 21h, e  poderá interpretar uma personagem homossexual. O convite foi feito pelos diretores Jayme Monjardim e Leonardo Nogueira, marido da atriz. O novo folhetim de Manoel Carlos deve se chamar Em Família e está previsto para estrear em 2014.

Giovanna Antonelli deve voltar à tv em próxima novela das 21h

Bruno Gagliasso tem mala extraviada durante viagem a Cannes

Bruno Gagliasso teve uma baita dor de cabeça ao desembarcar na França. O galã teve uma de suas malas extraviada e outra danificada pela companhia aérea Air France durante viagem a Cannes,  para o Festival de Cinema. A advogada do ator contou que,  por conta do extravio, Bruno precisou comprar várias roupas para ir aos eventos de gala. Ela disse ainda que ele pretende entrar com uma ação de indenização por danos morais e materiais contra a companhia aérea. 

Bruno Gagliasso teve mala extraviada durante viagem a Cannes

sábado, 18 de maio de 2013

Brega & Chique

E vamos saber agora quem foram as artistas que levaram o titulo de Brega & Chique da semana!

*Brega!


A atriz Dira Paes apareceu com um modelito total black na festa de encerramento da novela Salve Jorge. Porém, a querida deu bola fora ao escolher o sutiã com um número a menos, o que deixou o visual um tanto esquisito.


*Chique!

Em Cannes, a atriz Doutzen Kroes arrasou num longo branco de decotes generosos, mas que em nenhum momento deixou a moça vulgar. Arrasou!

sexta-feira, 17 de maio de 2013

George Michael sofre acidente de carro

George Michael sofreu um  de carro na Inglaterra. O cantor foi levado de helicóptero para um hospital com um ferimento na cabeça, mas passa bem. O carro que ele estava (um Range Rover) bateu em uma rodovia por volta das 18h desta quinta-feira (16). “George Michael era um passageiro em um veículo envolvido em um acidente de trânsito na noite de ontem, sem envolvimento de terceiros. Ele está sendo tratando de cortes superficiais e escoriações, mas está bem. Nós não temos nenhum comentário adicional neste momento”, disse o porta voz do cantor em comunicado.

O cantor sofreu um acidente de carro na Inglaterra.

Thaila Ayala vai entrar na novela Sangue Bom

A atriz Thaila Ayala vai entrar na novela Sangue Bom. A personagem dela será uma jovem de uma família quatrocentona de São Paulo que, mesmo sendo uma "it-girl", não segue muito à risca a vida de uma patricinha. "Estou bem feliz, ansiosa. Camila é de uma família muito tradicional paulistana, herdou o trono de socialite da avó e da mãe e ela vem quebrar um pouco isso. Ela vai querer ser atriz, fazer novela e vai querer casar com um qualquer", contou Thaila.

A atriz vai fazer parte do elenco de Sangue Bom


segunda-feira, 13 de maio de 2013

Toquinho será atração no Manhattan

O cantor Toquinho fará três apresentações intimistas no Manhattan Café Theatro, em Boa Viagem. Os shows acontecem nos dias 23, 24 e 25 de maio sempre às 21h. Maiores informações 3325-3372.

Toquinho fará três apresentações no Manhattan Café

Jorge e Mateus no Recife

A dupla Jorge e Mateus já tem data para voltar ao Recife. Eles se apresentam por aqui no dia 27 de julho. O local do show, no entanto, ainda não foi definido.

A dupla Jorge e Mateus volta a se apresentar no Recife em julho

Harmonia do Samba é atração do Oitão Bar

No próximo dia 18 a banda Harmonia do Samba se apresenta no Oitão Bar. O grupo liderado por Xandy, está completando este ano 20 anos de carreira. Os ingressos custam R$ 40 reais e estão à venda nas lojas Via Sports e no site Caldeirao.net. Para maiores informações é só ligar no 3269- 3591.

O Harmonia do Samba está completando 20 anos de carreira e se apresenta próximo dia 18 no Recife

Musical reúne grande elenco no Teatro da UFPE

Enlace - A loja de Ourives será apresentado no Teatro da UFPE nos dias 6 e 7 de junho. O musical se passa na Polônia e foi baseado na peça A loja de Ourives, escrita pelo Papa João Paulo II nos anos 60. No elenco nomes como Cláudio Lins, Françoise Forton, Rafael Almeida e a penambucana Giselle Tigre. Os ingressos deverão começar a ser vendidos em breve. Maiores informaçoes 3207.5757.

Françoise Forton e Rafael  Almeida  estão no elenco do musical Enlace

domingo, 12 de maio de 2013

Brega & Chique

E atenção para as celebridades que irão levar os titulos de Brega & Chique da semana:

*Brega!

Beyoncé apareceu essa semana com este modelito. O que dizer? No minímo Cafonérrimo.

*Chique!

A atriz Antonia Fontenelle circulou pelo aeroporto com um look militar, que além de básico, está super em alta.



sábado, 11 de maio de 2013

As mamães dos famosos

Neste domingo (12) é o dia das mães e o blog Recife IN Foco mostra pra vocês as mamães dos famosos. Vem ver!!!

Giovanna Ewbank e sua mãe loiríssima


Os cantores taylor swift e Justn Bieber mostram orgulhosos suas mães
 
Luíza e Yasmin Brunet: Beleza que passou de mãe para filha

Reynaldo Gianecchine e sua mãe Dona Heloísa

Super jovem a mamãe da Avril Lavigne

A mãe do rei Pelé

Miley Cyrus em pose sexy na capa da Maxim

Miley Cyrus foi eleita a mais sexy pela revista Maxim, que realiza um ranking anual. A atriz e cantora está na capa da publicação e aparece fazendo topless, usando apenas uma calça jeans rasgada.
"É uma sensação incrível para ser a número um, especialmente porque foi votado pelos fãs. Eu tenho os melhores fãs do mundo! (...) É a fantasia de toda mulher  ouvir que ela é número um da lista de mais sexy da Maxim. Tão louco!", declarou Miley à publicação. Beldades como Selena Gomez, Rihanna, BeyonceDemi Lovato também estão na lista.


Miley Cyrus é eleita a mais sexy pela revista Maxim



Garota prodígio

Mariah Carey revelou que seu novo disco, previsto para ser lançado ainda este ano, conta com uma participação muito especial. Trata-se da sua filha Monroe, de apenas dois anos. A garotinha aparece em uma das faixas. "Minha pequena fez um trabalho maravilhoso, mas quando gravamos ela tinha apenas um aninho e ainda não conseguia completar uma frase”, contou sem entrar em muitos detalhes sobre a surpresa.

A pequena Monroe fez participação no novo álbum da mamãe Mariah Carey

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Atriz mirim de "Salve Jorge" passa mal durante gravação

A atriz Mila Freitas, de 11 anos, passou mal durante uma gravação na tarde de ontem. Ela, que dá vida à Carol de "Salve Jorge", foi levada às pressas para o hospital Pronto Baby, no Rio de Janeiro, onde ficou em observação com suspeita de dengue. "Ela desmaiou ontem no Projac. Tiveram que interromper a gravação e ela foi levada de ambulância ao Pronto Baby. Quando chegou lá, primeiro falaram que era suspeita de sangue. Mas fizeram exames de sangue e as plaquetas estavam boas. Ela ficou no soro e foi liberada para ir para casa, onde está até agora em observação. Ela continua com febre alta e talvez tenha que voltar para o hospital porque os médicos ainda não sabem o que ela tem", informou Simone Frota, assessora da atriz.

Mila Freitas passou mal durante gravação da novela Salve Jorge.



quinta-feira, 9 de maio de 2013

Deborah Secco assume namoro

Depois de boatos sobre novo relacionamento amoroso, a atriz Deborah Secco resolveu enfim assumir o romance com o cantor católico Allyson Castro. Deborah Secco se separou de Roger Flores no início de abril, depois de quatro anos de casamento. 

Deborah assimiu o namoro com o cantor Allyson Castro

Solange Almeida passou por um susto nesta manhã

A vocalista da banda Aviões do Forró passou por uma baita susto na manhã desta quinta-feira (9). Solange Almeida seguia num voo que partiu de Fortaleza rumo à São Paulo, onde gravaria o programa "De frente com Gabi", quando os passageiros perceberam fumaça dentro da aeronave, o que fez com que o avião retornasse imediatamente ao solo. Segundo a assessoria de imprensa da cantora, o pouso foi realizado com tranquilidade sem nenhum tumulto ou aglomeração por parte dos tripulantes. Embora passando pelo susto, Solange Almeida encontra-se bem, mas deverá realizar alguns exames para certificar-se que está tudo bem com a saúde do bebê.

Aeronave em que a  vocalista da banda Aviões do Forró estava apresentou problemas e teve de retornar ao solo.
 

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Cantor baiano segue internado

O cantor Netinho, que está internado no Hospital Aliança em Salvador desde o dia 24 de abril, permanece na UTI, mas já apresenta melhoras no quadro clínico. "Nas últimas 48 horas seu quadro clínico apresentou melhoras, mas ainda inspira muitos cuidados", explicou o médico-cirurgião Jorge Bastos, que faz parte da equipe médica que acompanha o cantor.
Há 15 dias, Netinho sentiu fortes dores durante atividade física e foi internado onde foi realizado vários exames.  A equipe médica, chefiada pelo clínico geral Dr. Jackson Noya, está realizando todos os procedimentos para que ele possa se recuperar rapidamente, porém ainda não há previsão de saída da UTI. 

Netinho segue internado na UTI

Band deverá pagar cerca de 1,1 milhão à Xuxa

Xuxa receberá uma indenização de R$ 1,1 milhão de reais da TV Bandeirantes. O anuncio foi feito através de nota publicada pelo site do Superior Tribunal de Justiça nesta quarta-feira (8). A emissora paulista foi condenada a pagar este valor após decisão da terceira turma do STJ que jugou indevida a exibição de fotos em que a apresentadora aparece nua no extinto programa "Atualíssima", apresentado por Leão Lobo e Rosana Hermann, em 2008. Em nota oficial, a Band comentou que ainda cabe recurso. 

Apresentadora Xuxa deverá receber pouco mais de  1 milhão de reais da Tv Bandeirantes. ( Foto: Blad Meneghel/Divulgação)

terça-feira, 7 de maio de 2013

Sophia Abrahão rompe com a Record

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Sophia Abrahão não faz mais parte do casting da Rede Record. A atriz teria processado a emisora alegando excesso de trabalho. A desavença aconteceu porque a Record exigia que Sophia fizesse a próxima novela de Carlos Lombardi, Pecado Mortal, e a atriz alegava estar cansada após atuar em Rebelde. Leo afirma ainda que Sophia chegou a ligar para o autor e para o diretor da trama, Alexandre Avancini, pedindo dispensa e ambos aceitaram as duas justificativas da atriz.  
Mesmo com a dispensa de Lombardi e Avancini, a Record não aceitou a recusa da atriz e decidiu romper o contrato que iria até 2014. Ricardo Brajterman, advogado da atriz, garante que entrará com uma ação pesada contra a emissora.  Por meio de sua assessoria de imprensa, a Record informou que não irá se manifestar a esse respeito.

Sophia Abrahão não está mais na Record

Atriz ficará careca em nova novela global

A atriz Klara Castanho vai ficar careca para dar vida a sua nova personagem na próxima novela das 21h - Amor à vida. A menina que tem apenas 12 anos de idade, será Paulinha, filha de Paloma (Paolla Oliveira) e Joachim (Juliano Cazarré). Ela irá descobrir que sofre de uma doença auto-imune e que precisa de um transplante de fígado. Apenas Paloma, sem saber que é sua mãe, tem o órgão compatível. Outra atriz que deverá raspar a cabeça na trama é Marina Ruy Barbosa. Ela viverá uma paciente em estado terminal de câncer.

A pequena Klara Castanho tem mais um grande desafio pela frente.

Marisa Monte irá gravar CD de sua última turnê

Marisa Monte irá registrar em CD o show de sua última turnê - Verdade uma ilusão. A gravação será nos dias 3 e 4 de agosto, na Grande sala da cidade das artes, Rio de Janeiro.

Marisa Monte grava em agosto CD com repertório de sua última tour.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Pedro Leonardo vai apresentar programa no SBT

Depois de passar por momentos delicados, o cantor Pedro Leonardo já está totalmente recuperado do acidente automobilistico que quase o matou. O filho de Leonardo vai apresentar um Reality show no SBT a partir de junho. Quem também estará na nova empreitada da emisora de Silvio Santos é a musa Helen Ganzarolli e a dupla Hugo e Tiago.

Pedro Leonardo será um dos apresentadores do novo Reality Show do SBT.

J.Lo passou por um grande susto

Jennifer Lopez tomou um grande susto enquanto gravava seu novo clipe "Live it Up". É que foram ouvidos   disparos de arma de fogo nos arredores da filmagem. A morena estava sendo entrevistada por repórteres de um site no instante do incidente. Segundo eles, a polícia da Flórida confirmou que os tiros não tinham relação com a produção do vídeo. Apesar de tudo, a gravação, que ocorreu na praia de Fort Lauderdale, na Flórida - EUA, foi finalizada.

J. Lo passou por uma baita susto enquanto gravava novo clipe.

domingo, 5 de maio de 2013

Titãs de volta ao Baile Perfumado

A banda Titãs, que se apresentou por aqui durante o carnaval, está de volta ao Recife. Eles subirão ao palco do Baile Perfumado no próximo dia 31 de maio. No setelist, só os grandes sucessos da carreira.

Os Titãs voltam a se apresentar no Recife

Luize Altenhofen estará em nova trama global

A apresentadora Luize Altenhofen vai estrear nas novelas. A gaúcha de 33 anos, estará no elenco da nova novela das 21h - "Amor à vida". Segundo a assessoria de imprensa da bela, ela irá interpretar uma instrutora de mergulho. 

 Luize Altenhofen estará no elenco de Amor à vida

Letícia Spiller sem crise

 Letícia Spiller está prestes a completar 40 anos, mas, ao contrário de quando entrou na casa dos 30, diz que não está vivendo crise nenhuma. "Tive a crise dos 30. Mas engraçado, a dos 40 não estou tendo. Acho que é porque estou tão feliz, tão feliz, que não tenho tempo para crise", disse a bela, que atualmente vive a Antonia em Salve Jorge.

Prestes a completar 40 anos, Letícia Spiller está no auge da beleza.



Nívea Stelmann diz que é "vingativa"

Em entrevista à revista "Profissão: Cabeleireiro" de maio, a atriz Nívea Stelmann declarou que sente um certo prazer quando vê alguém de que não gosta se dar mal."Quando vejo o outro se ferrando, fico felizinha. Dou uma vibrada.", contou a bela. Afastada da tv desde Morde e Assopra, Nívea irá começar as filmagens do filme "Esquadrão Sofia", no qual viverá uma policial que perdeu a família e sai em busca de vingança.

A musa Nívea Stelmann se prepara para viver uma policial no cinema.

Brega & Chique

O blog Recife IN Foco estará elegendo  as celebridades mais bem vestidas e também as mais mal vestidas da semana. Vamos saber quem vai inaugurar o espaço? Chega mais!!!!

*Brega!

Olivia Culpo, miss universo 2012, mandou mal em usar um vestido levemente transparente sem sutiã. Embora seja uma mulher lindíssima, o visual ficou beirando o vulgar.


*Chique!

Marina Ruy Barbosa apostou num conjuntinho de calça e top com transparência e aplicação de bordados. Linda! É dela o posto de Chique da semana.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Restart de volta aos palcos

Depois de algum tempo excursionando pelo Brasil e mais algumas semanas em estúdio, a banda Restart finalmente volta aos palcos paulistanos com novo show. Dia 05 de maio Pe Lanza (vocal e baixo), Pe Lu (vocal e guitarra), Koba (vocal e guitarra solo) e Thomas (bateria) lançam a nova turnê no HSBC Brasil em São Paulo. Puxado pelo single “Cara de Santa” , o novo repertório trará maisalgumas músicas inéditas. Além dessas, eles tocam os principais sucessos como “Levo Comigo”, “Vou Cantar”, “Recomeçar”, “Pra Você Lembrar”, “Menina Estranha”, “Minha Estrela” e outras. A banda está ansiosa. Pe Lu é quem conta: “Estamos ensaiando a todo vapor. Pela primeira vez em nossa carreira, demoramos bastante pra escolher o repertório devido ao número grande de músicas que acumulamos e as novidades que queremos colocar. O que eu posso adiantar é que vai ser um show totalmente reformulado, diferente de tudo o que já fizemos.” – disse. Os fãs podem esperar novo cenário e figurino, agora um pouco mais sóbrio.

Confira o novo sucesso da banda:

Evaristo Costa é papai outra vez

Nasceu nesta terça-feira Antonela, segunda filha do apresentador e Jornalista Evaristo Costa. A criança veio ao mundo com 3 kg. O apresentador passará um tempo afastado do Jornal Hoje, pois está de férias.

Evaristo Costa é papai pela segunda vez.