domingo, 30 de junho de 2013

Avril Lavigne se casará na França

Segundo fontes internacionais, Avril Lavigne se casará com Chad Kroeger, vocalista da banda Nickelback, nesta segunda-feira. Ontem os pombinhos realizaram uma festa no sul da França. O casal noivou em agosto do ano passado e agora resolveram oficializar a união. Avril já foi casada com Deryck Whibley,

Avril Lavigne se casará pela segunda vez.

sábado, 29 de junho de 2013

Brega & Chique

Vem ver quem foram as celebridades que se deram bem e mal ao escolher o figurino esta semana!!!

*Brega

A jornalista Sandra Annenberg usou um vestido um tanto estranho para prestigiar o show do cantor Milton Nascimento essa semana, em São Paulo. A bota que ela usou também não valorizou  em nada e deixou o look ainda mais confuso. Mandou mal, Sandrinha!


*Chique

A atriz Mariana Rios arrasou com o vestidinho vermelho. Ficou sexy, sem vulgaridade. Acertou!!!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Wanessa dá dica de como parecer mais magra

 A cantora Wanessa  afirmou no programa Domingão do Faustão que, para parecer mais magra, usa preto, mas que não é só isso: Ela contou que usa a saia na altura do umbigo porque a parte mais alta da barriga das pessoas, na maioria das vezes é magra. "Se você tem uma barriguinha ela não fica muito evidente. Aí parece que você é mais magra do que você é!". Anotem a dica. 

Wanessa deu dica para as garotas parecerem mais magras.

Casal de atores de Malhação em nova novela global

Os atores Juliana Paiva e Rodrigo Simas devem repetir o sucesso do casal Bruno e Fatinha, na próxima novela das 19h "Além do Horizonte". A química do casal é tanta, que segundo o autor Ricardo Waddingon, foi um dos fatores fundamentais na hora da escalação do elenco.

Rodrigo Simas e Juliana Paiva estão escalados para protagonizar nova novela.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Show de Roberto Carlos será na Arena

O show que o rei Roberto Carlos faria no Chevrolet Hall no final do ano, foi transferido para a Arena Pernambuco. A data da apresentação, no entanto, ainda não foi definida. Especula-se que seja entre o final de novembro e inicio de dezembro. Aguardar.

Show de Roberto Carlos foi transferido para a Arena Pernambuco

sábado, 22 de junho de 2013

Brega & Chique

E agora saberemos quem foram as celebridades que deram bola fora e bola dentro nesta semana:

*Brega

A ex-morena do Tchan, Scheila Carvalho, está super em forma. Ok! Não se pode negar. No entanto, ela escolheu um vestido muito estranho para usar esta semana num evento em São Paulo. Esses "babadinhos" não favoreceram a moça. Ficou brega!

*Chique

Giovanna Ewbank escolheu um vestido que lembra um babydoll, mas que deu a ela uma ar bastante sofisticado. O sapato ficou perfeito para o look. Chique!

Luiza Possi no Recife

 Luiza Possi fará show no Recife.  A cantora subirá ao palco do Teatro da UFPE no dia 13 de setembro, onde apresenta os grandes sucessos da carreira e canções inéditas do seu mais recente trabalho - Seguir cantando.

Luiza Possi se apresenta em setembro no Teatro da UFPE.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Forfun disponibiliza "Terra de Cego" na internet

Há mais de uma década lotando seus shows por onde passa, a banda carioca Forfun se prepara para mais um passo em sua carreira. Esse ano lança seu primeiro DVD, “Ao Vivo no Circo Voador” (Deck), gravado em uma apresentação na lendária casa do Rio de Janeiro, em dezembro de 2012. Além do DVD, o projeto também estará disponível no formato CD - físico e digital - com três músicas inéditas. Eles acabam de lançar uma delas na internet, “Terra de Cego”. Assim como as outras inéditas, foi gravada no Estúdio Tambor (RJ) com produção de Rafael Ramos. A música fala sobre “a força inerente a cada ser humano que muitas vezes fica adormecida. É um chamado à bravura sintetizado em observações sobre a maneira como o homem hoje lida com a religião, o medo, o conforto, o confronto e a iniciativa em geral." – diz Rodrigo Costa, baixista e vocalista da banda. Uma canção apropriada para os tempos de hoje.

Vera Viel perdeu 30kg em quatro meses

Vera Viel emagreceu 30kg em quatro meses. A apresentadora contou que engordou bastante na última gestação e a decisão de emagrecer partiu após o período de amamentação. "Eu me senti mal com meu corpo", contou a  esposa de Rodrigo Faro. Ela afirmou ainda que, se voltasse a gravar (ela apresenta o programa Zapping, na Record) daquele jeito ficaria triste, deprimida. Vera disse que fez a dieta da proteína e que diminuiu os carboidratos e contou com ajuda da nutricionista Gabriela Kirmayr.

A apresentadora Vera Viel mostra orgulhosa silhueta magra após dieta.

Show de Ana Carolina será em novembro

O show de Ana Carolina que estava marcado para o dia 7 de setembro, no Chevrolet Hall, foi adiado. A nova data para a apresentação da cantora foi remarcada para 22 de novembro. Ainda não há previsão de quando será divulgado os preços dos ingressos.

Show de Ana Carolina foi adiado para novembro

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Solange Almeida dará à luz a uma menina

Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró, está gravida de uma menina. A informação foi divulgada pela cantora em resposta a uma fã, através de sua rede social. Solange disse ainda que a filha se chamará Maria Esther.

Solange Almeida já sabe o sexo do bebê

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Morre o ator James Gandolfini, de "Família Soprano".

O ator James Gandolfini, o mafioso Tony Soprano na série "Família Soprano", morreu nesta quarta-feira, em Roma, na Itália. De acordo com o site "TMZ", Gandolfini, de 51 anos, provavelmente sofreu um ataque cardíaco, porém, a causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada. James estava na Itália para o Festival de Cinema de Taormina, na Sicília.

Ator James Gandolfini  morreu nesta quarta, na Itália.

Larissa Manoela prepara primeiro álbum

O fenômeno da novela “Carrossel”, Larissa Manoela, lançará seu primeiro álbum solo pela gravadora Deck. A intérprete da personagem Maria Joaquina, que cativou o público com a música “Beijo, Beijinho, Beijão”, já está em estúdio em São Paulo. Com produção do consagrado Arnaldo Saccomani, que já trabalhou com Tim Maia, Rita Lee, Ronnie Von, Chiquititas e muitos outros, o CD terá músicas inéditas e algumas regravações, como “Pra Ver se Cola”, do Trem da Alegria. O lançamento está marcado para o segundo semestre de 2013, mas nas redes sociais o álbum de estreia da pequena estrela já causa euforia entre os fãs da série, no Twitter a atriz e cantora foi um dos assuntos mais comentados no Brasil diversas vezes.

A atriz mirim Larissa Manoela irá lançar CD no segundo semestre

sábado, 15 de junho de 2013

Brega & Chique

E vamos saber agora quem acertou e errou no figurino esta semana:

*Brega

Geisy Arruda aparece novamente esta semana em nossa coluna. A moça escolheu um modelo de gosto bastante duvidoso para assistir um show sertanejo, em São Paulo.


*Chique

Carol Castro apareceu deslumbrante esta semana durante a festa de premiação da Música Brasileira. Com um longo de detalhes de renda, a atriz ficou simplesmente poderosa.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

LS Jack vem ao Recife com formação original

Os meninos do LS Jack irão fazer um show intimista no Downtown Pub, em setembro. Depois de 6 anos de pausa, a banda volta com sua formação original. A apresentação está marcada para 13 de setembro.

A banda LS Jack se apresentará em setembro no Downtown

Gabriela Spanic fará show em boate recifense

A atriz e cantora mexicana Gabriela Spanic fará uma miniturnê no Brasil, e Recife será uma das cidades que receberá a diva. A apresentação de Gabriela será dia 17 de agosto na boate Metrópole. Os ingressos serão colocados à venda em breve. É ficar ligado porque deve voar.

Musa mexicana Gabriela Spanic fará show no Recife.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Roupa Nova fará show no Recife

A banda Roupa Nova já tem data certa para voltar a se apresentar no Recife. O show acontece dia 4 de outubro, no Chevrolet Hall.

A banda Roupa Nova se apresentará em outubro no Recife

Jota Quest e Cidade Negra no Baile

Dois shows promete animar as férias da molecada em julho. Jota Quest e Cidade Negra subirão ao palco do Baile perfumado , no dia 20 de julho. Os ingressos para as apresentações deverão começar a ser vendidos em breve.

Jota Quest dividirá palco do Baile Perfumado com  a banda  Cidade Negra

domingo, 9 de junho de 2013

Brega & Chique

Vamos saber quem foram as celebridades que mandaram bem e mal esta semana!

*Brega

Geisy Arruda forçou a barra com o corselet que quase fez seus seios pularem para fora. A moça, que ficou conhecida em todo país após ser expulsa de uma faculdade, deveria ter optado por outro tipo de roupa para mostrar suas novas curvas. Ficou brega!

*Chique

Flávia Alessandra esbanjou charme esta semana em um campeonato de Pólo, em São Paulo. A atriz apareceu com um vestidinho branco super básico e galochas com flores nos detalhes, o que a deixou super feminina. Chique!

Empresário nega fim da Banda Calypso

A vocalista da Banda Calypso falou sobre a vontade de seguir carreira gospel,  na noite deste sábado (8), durante a apresentação no São João da Capitá. O comentário de Joelma repercutiu rapidamente nas redes sociais e algumas pessoas chegaram a comentar que a loira havia anunciado o fim da banda. 
Mas, os fãs podem ficar tranquilos! Segundo Fábio Macêdo - empresário do grupo,  a artista apenas comentou no palco que está com vontade de se dedicar às músicas evangélicas, mas compromissos profissionais têm adiado a realização desse desejo, que deve ser concretizado a partir de 2015. Ele comentou também que,  Joelma é evangélica e que todos os discos da banda já trazem, pelo menos, uma música gospel.
Em entrevista a um portal de internet, Chimbinha e Joelma disseram que estão com projeto de lançar um CD apenas com músicas evangélicas ainda este ano. "O repertório está pronto, vou entrar no estúdio depois de julho, em agosto, para lançar até o final do ano", comentou a cantora. 


Segundo empresário, a Banda Calypso não vai acabar.

Ana Carolina no Chevrolet Hall

Lançando #AC, seu mais novo disco, a cantora Ana Carolina fará show dia 7 de setembro, no Chevrolet Hall. 

Ana Carolina volta a se apresentar no Recife

sábado, 8 de junho de 2013

Os Paralamas do Sucesso voltarão a tocar por aqui...

Os Paralamas do Sucesso voltarão a se apresentar no Recife. A banda que lotou recentemente o Baile Perfumado, dividirá o  palco do Chevrolet Hall com Seu Jorge, em setembro.

Os Paralamas do Sucesso irão se apresentar no Chevrolet Hall.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Cantora Tiê fará show no Recife

Depois do sucesso alcançado com seus primeiros discos ''Sweet Jardim'' (2009)''A coruja e o Coração'' (2011),  a cantora Tiê virá ao Recife dia 3 de agosto, para se apresentar na Downtown Pub. Os ingressos já estão à venda e custam R$ 80,00 reais (inteira) e R$ 40,00 (estudante).

Tiê se apresenta em agosto no Recife.
 

Nasce Maria Eduarda, Filha de Debby Lagranha

Debby Lagranha já é mamãe. Nasceu ontem com 45,5 cm e pesando 2,875, Maria Eduarda. O parto foi cesárea e mãe filha passam bem.

Maria Eduarda, Filha de Debby Lagranha, nasceu nesta quinta-feira.
 

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Vander Lee dividirá palco com Maria Gadú

Como já havíamos noticiamos aqui no blog, Maria Gadú voltará a se apresentar no Recife em Agosto. A novidade é que Vander Lee irá dividir o palco com a cantora. Os shows acontecerão dia 10 de agosto, no Chevrolet Hall.

Maria Gadú e Vander Lee vão se apresentar no Chevrolet Hall.

Ana Carolina lança sexto disco de inéditas

#AC é o sexto disco de inéditas da cantora mineira Ana Carolina. O disco  que conta com participações de Chico Buarque e Chiara Chivello, traz 12 faixas e parcerias com Eduardo Krieger, Guinga, Antônio Villeroy, Rodrigo Pitta, Moreno Veloso, Carlos Rennó e o italiano Bungaro. O álbum foi todo gravado no estúdio que a cantora construiu na própria casa, no Rio.

#AC é o sexto disco inédito da cantora Ana Carolina.

Eduardo Sterblitch sofreu acidente de carro

O humorista Eduardo Sterblitch sofreu um acidente de carro, na madrugada desta quinta, em São Paulo. Segundo informações,  um caminhão teria perdido o controle e colidido com o veículo em que o ator estava. O empresário dele, Eduardo Perez, dirigia o carro no momento do acidente. Eduardo Sterblitch machucou o braço. 

Humorista machucou o braço em acidente de carro nesta madrugada, em São Paulo.

terça-feira, 4 de junho de 2013

Rafinha Bastos vem ao Recife

O comediante Rafinha Bastos, está com apresentação marcada para o dia 7 de julho no Recife. Ele subirá ao palco do Teatro da UFPE. Os ingressos em breve estarão à venda.

Rafinha Bastos se apresentará no Teatro da UFPE

O novo visual de Rihanna

A musa Rihanna publicou recentemente, em seu instagram, uma foto em que aparece totalmente loira. E vcs, aprovam o novo visual da cantora?


domingo, 2 de junho de 2013

Brega & Chique

Vamos conferir as beldades que deram bola dentro e bola fora durante essa semana!!!

*Brega

A estilista Frida Giannini (centro) apareceu com um terninho pra lá de chamativo essa semana, em Londres. O problema é que o caimento não ficou elegante e ela parecia estar usando o manequim quatro vezes maior. Brega!
*Chique

Jennifer Lopez arrasou com o vestidinho branco de mangas. Os acessórios a deixaram ainda mais elegante. Chique!