domingo, 29 de setembro de 2013

Morre no Rio o ator Cláudio Cavalcanti

O ator e secretário municipal de Defesa dos Animais do Rio, Cláudio Cavalcanti, morreu no final da tarde deste domingo, no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, Zona Sul do Rio. O artista tinha 73 anos e estava internado desde o dia 16. Segundo informações, Cláudio havia se submetido a uma cirurgia na coluna há alguns dias e sofreu complicações. Ao longo da carreira, o ator participou de mais de 50 novelas, minisséries e especiais, dublagens, 22 longas-metragens e dezenas de peças teatrais. Ele também foi vereador do Rio em dois mandatos. Um de seus personagens mais conhecidos foi Jerônimo, um dos protagonistas na primeira versão da novela Irmãos Coragem da TV GLOBO.


Cláudio Cavalcanti tinha 73 anos e faleceu neste domingo.

Show do Rei Roberto Carlos na Arena foi adiado

 Ao contrário do que havia sido divulgado anteriormente,  Roberto Carlos não vai mais se apresentar em dezembro na Arena Pernambuco.  A nova data do show foi marcada para 19 de abril, dia do aniversário do rei.

Roberto Carlos se apresentará na Arena Pernambuco somente em 2014

sábado, 28 de setembro de 2013

Brega & Chique

E tem celebridade internacional no nosso Brega & Chique da semana! Vem ver!!!

*Brega

Ela é linda, mas o figurino não passou uma boa impressão. Nicki Minaj ficou muito brega com os seios a mostra. Existem outras formas de mostrar a sensualidade.


*Chique

A atriz Dakota Fanning arrasou na escolha do figurino. O vestido branco, com detalhes em renda, foi uma ótima pedida para o calor do Rio de janeiro. Ficou chique!



terça-feira, 24 de setembro de 2013

A Banda Uó volta a se apresentar no Recife no próximo dia 19 de outubro. O show será no Catamarã, e faz parte da programação da festa de 1° ano da Kinaada. Os ingressos serão colocados à venda em breve. 

Banda Uó fará show no Catamarã no próximo dia 19

Shows de Frejat e Zé Ramanho foram cancelados

Não vai mais rolar os shows de Frejat e Zé Ramalho, marcados para acontecer na próxima sexta-feira, no Chevrolet Hall. O motivo do cancelamento foi divulgado no final desta manhã através de nota, pela assessoria de imprensa da casa de shows. " Por motivos de saúde do cantor Frejat, conforme atestado médico, os shows de Zé Ramalho e Frejat, que seriam realizados nesta sexta-feira (27), no Chevrolet Hall - Recife, e sábado (28), no Palladium - Caruaru, serão marcados para novas datas, divulgadas em breve. A devolução do valor da entrada será feita no mesmo canal de vendas onde foi adquirido."

Devido a problemas de saúde do cantor Frejat, shows que aconteceriam em Recife e Caruaru neste final de semana foram cancelados

sábado, 21 de setembro de 2013

Brega & Chique

Vem saber que foram as celebridades que levaram os títulos de "Brega" e "Chique" da semana!!!!

*Brega


Antonia Fontenelle está com tudo em cima. Ok! Nós sabemos! Porém, a musa apareceu no Rock in Rio sem sutiã e acabou tornando o visual cafona.



*Chique

Ana Hickmann apareceu deslumbrante em um evento de moda está semana em São Paulo. A apresentadora que está gravida,  esbanjou elegância e por isso recebe o título de "Chique" da semana.

Marcelo Jeneci divulga primeiro single do novo CD

Marcelo Jeneci divulgou neste sábado o primeiro single de seu mais novo trabalho. "De graça", é uma parceria de Jeneci e Izabel Lenza. O lançamento é da Slap/Urban Jungle com patrocínio de Natura Musical. O novo CD do cantor e compositor ainda não tem data certa de lançamento.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Integrante da banda Pollo está desaparecido

O cantor Adriel de Menezes, integrante da Banda Pollo, está desaparecido desde segunda-feira (9). A informação foi passada pela assessoria da banda nesta quarta-feira. A família, a gravadora e amigos do cantor não sabem do paradeiro do artista. A namorada dele, Gabriela Rippi, também está desaparecida.   Segundo a assessoria, os telefones celulares de ambos estão desligados e o aplicativo para a localização do aparelho de Adriel está desativado. O desaparecimento foi notado após o cantor faltar em alguns compromissos de agenda da banda, como gravações do novo álbum e participações em programas de TV.  Ainda segundo a assessoria, a banda cancelou um show que aconteceria hoje no Louis Bar Lounge, no Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo e também uma participação num programa da tv.

Adriel, vocalista da banda Pollo, está desaparecido desde a última segunda-feira.

Atriz de Glee foi para retiro

Lea Michele procurou um retiro na Califórnia (EUA) após a morte de Cory Monteith. As informações são do site "Radar Online". A atriz que interpreta Rachel Berry em "Glee", teria procurado o retiro para aprender a lidar com a dor da perda do namorado.   Cory morreu aos 31 anos após uma overdose de cocaína e álcool em julho deste ano. Segundo fontes, o lugar parece ter ajudado a jovem. "Acho que Lea quer ser capaz de se manter ocupada diariamente. Por isso ela concordou quando um dos seus amigos mais antigos (identificado como o ator Jonathan Groff, que fez uma participação em Glee) sugeriu que ela deixasse Los Angeles para trás e buscasse um retiro espiritual para ajudá-la a seguir em frente".


Lea Michele procurou retiro após morte do namorado em Julho deste ano.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

A Banda Mais Bonita da Cidade faz show no Santa Izabel

A Banda Mais Bonita da Cidade lançará seu disco 'O Mais Feliz da Vida', em Recife, no FEM - Festival experimental de música.  A apresentação do grupo será no dia 1° de novembro, as 19h, no Teatro de Santa Izabel.
A Banda Mais Bonita da Cidade é uma das atrações do Festival  experimental da música.
 

A banda O Rappa fará show no Recife

O Rappa traz ao Recife a nova turnê, Nunca tem fim. O show acontecerá dia 9 de novembro no Centro de Convenções. Os ingressos começam a ser vendidos no próximo dia 17, no site Bilheteria Virtual


Os fãs da banda O Rappa tem encontro marcado com os caras dia 9 de novembro, no Cecom.

Champignon é encontrado morto em São Paulo

Mais uma triste noticia para a os fãs da Banda Charlie Brown Jr. : O Baixista Champignon foi encontrado morto esta madrugada, com um tiro na boca, no apartamento que morava no bairro do Morumbi, em São Paulo. A mulher do músico, gravida de cinco meses, foi levada ao hospital em estado do choque. A Polícia Civil investiga hipótese de suicídio. Segundo a esposa do músico, Cláudia Campos, ela estava em casa no momento do disparo. O casal havia acabado de voltar de um restaurante quando Champignon se fechou no quarto, e em seguida, ela ouviu o barulho do tiro e foi pedir ajuda para o vizinho.

Músico foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira em São Paulo.

sábado, 7 de setembro de 2013

Brega & Chique

Vem saber quem foram as famosas que mandaram bem e  mal no look esta semana!

*Brega

Lindsay Lohan não ficou bonita com esse vestido. A atriz que anda enfrentando sérios problemas com álcool e drogas, deveria ter usado a peça sem esse "cordão" marcando a silhueta. Ficou estranho.


*Chique

Bianca Bin apareceu deslumbrante no lançamento da novela Joia Rara. Diferente da nossa famosa brega da semana, ela optou por um cinto muito bonito e que marcou bem o belo corpo da atriz. É pra ela o nosso título de "Chique" da semana.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

O novo visual de Neymar

Neymar resolveu se desfazer do seu famoso topete. O craque publicou em seu instagram uma foto mostrando seu novo visual, que agora está bem mais "comportado".

Neymar está de novo visual.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Sidney Magal fará duas apresentações no Gio

Sidney Magal volta a se apresentar no Recife nos dias 20 e 21 de setembro. Os shows serão no Gio, em Boa Viagem. A última vez que Sidney esteve por aqui foi em fevereiro, onde participou do I Love Cafusú, no Clube Internacional. 

Sidney Magal fará dupla apresentação no Gio.

domingo, 1 de setembro de 2013

Brega & Chique

Saiba agora quem mandou bem e mal no figurino esta semana!!!

*Brega

Juju Salimeni apostou numa peça que está super em alta, a Calça Disco. Porém a moça fez tudo da maneira errada. A usou com uma blusa nada a ver e escolheu bem errado o calçado. Resultado: Ficou super brega.

*Chique


Marina Ruy Barbosa já apareceu algumas vezes nesta mesma parte da coluna. A atriz tem um estilo muito chique de se vestir e não foi diferente esta semana. Lindona!