quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Daniela Mercury volta a se apresentar no Recofe

A baiana Daniela Mercury é a primeira atração confirmada do Bal Masqué. O tradicional baile de carnaval, que acontece no Clube Internacional, será no dia 15 de fevereiro, e em 2014 completa 66 anos, sendo o mais antigo a acontecer no Brasil.

Daniela Mercury será atração do Bal masqué.

domingo, 24 de novembro de 2013

Marisa Monte encerra turnê mundial no Recife

Marisa Monte sobe ao palco do Teatro Guararapes no próximo final de semana. A cantora vai encerrar a turnê - Verdade uma ilusão, com duas apresentações no Recife. Os shows acontecem na sexta-feira 29 e no sábado 30. Os ingressos estão à venda no site Bilheteria Virtual e na bilheteria do Teatro Guararapes

Marisa Monte encerra turnê com duas apresentações no Recife.

Elba Ramalho e Jorge Aragão se apresentam no Recife

Jorge Aragão fará duas apresentações no Recife. O sambista subirá ao palco do Manhattan Café, nos próximos dias 28 e 29 de novembro. Já a cantora paraibana Elba Ramalho se apresenta por lá nos dias 30 de novembro de 1° de dezembro. Maiores informações 3325-3372.

Elba Ramalho se apresenta no Manhattan Café. 

As atrações do Tamandaré Fest

O litoral sul vai ferver com a edição 2014 do Tamandaré Fest. Entre as atrações, já estão confirmadas Claudia Leitte, Chiclete Com Banana, Revelação, Gusttavo Lima, Garota Safada, Ivete Sangalo, Lucas Lucco, Asa de Águia, Thiaguinho e Aviões do Forró. O evento acontece nos dias 04, 11 e 18 de janeiro.

Ivete Sangalo será uma das atrações da edição 2014 do Tamandaré Fest.

Criolo no Baile Perfumado

O Rapper paulistano Criolo irá se apresentar no Baile Perfumado. O show será dia 24 de janeiro. Maiores informações em breve.

Criolo será atração do Baile Perfumado em janeiro

sábado, 23 de novembro de 2013

Brega & Chique

Vem ver quem está marcando presença na nossa coluna "Brega & Chique" esta semana!!!

*Brega

Iris Stefanelli não acertou na escolha. Na verdade, os sapatos e bolsa não fizeram uma combinação bacana com o vestido e o look ficou meio confuso.


*Chique

Jennifer Lawrence ficou linda com o vestido Dior. O visual está bastante simples e chique. Arrasou!

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Mercelo Rezende lança livro no Recife

Marcelo Rezende vem lançar no Recife, no próximo sábado, seu livro Corta pra mim - Os bastidores das grandes investigações. O evento será na Livraria Cultura do Paço Alfandega, no Bairro do Recife.

Jornalista Marcelo Rezende lança seu livro  no próximo sábado na Livraria Cultura.


 

domingo, 17 de novembro de 2013

Brega & Chique

Vamos saber quem foram as estrelas que mandaram bem e mal, ao escolher o modelito esta semana!!!

*Brega

Mariah Carey não fico elegante nesse modelito. Ela é baixinha e esse tipo de roupa não valoriza a silhueta da cantora. Esse decote também é muito ousado. Ficou brega.




*Chique

A atriz Sophie Charlotte mandou muito bem ao escolher duas cores super bacanas e clássicas. Simples e Chique.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

As dicas de beleza de Lívian Aragão

A atriz Lívian Aragão tem apenas 14 anos, mas vem se destacando pela beleza. Ela que atuou recentemente em Flor do Caribe, afirma que não é vaidosa, mas é muito cuidadosa com sua imagem. A filha de Renato Aragão diz que lava o rosto, hidrata a pele e vai ao salão de beleza uma vez por semana. "Também ando de esteira todos os dias durante  uma hora e pratico futebol e vôlei duas vezes por semana para ajudar a manter a forma", contou a adolescente.

Lívian Aragão diz que não é vaidosa. (Foto: Carlo Locatelli)

Maria Gadú casou com pernambucana

Maria Gadú se casou com a produtora de moda pernambucana Lua Leça, em um cartório no Rio de Janeiro. A festa para comemorar a união estável, aconteceu no apartamento da cantora e reuniu apenas os amigos mais íntimos.

A cantora Maria Gadú se casou com a produtora Lua Leca no Rio de Janeiro

A substituta de Alinne Moraes

A atriz Tainá Müller substituirá Alinne Moraes na próxima  novela das 21h - "Em Família". A nova trama de Manoel Carlos, deverá estrear em Janeiro de 2014. Alinne pediu para ser cortada da trama, depois que descobriu que estava gravida.

A atriz Tainá Müller é a substituta de Alinne Moraes na próxima novela das 21h

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Brega & Chique

Em semana de Fashion Rio, vem ver quem foi que mandou bem e mal no figurino! É hora do Brega & Chique!

*Brega

Pq uma mulher tão linda como a Giovanna Antonelli teve que se esconder tanto? Não entendi. A atriz apareceu no evento com uma saia super longa, quando poderia ter optado por uma mais curta. Fora que essa camisa com esse "nó" na altura da cintura é tão 1979... Muito brega, Giovanna!


*Chique

Olha só a Lady Gaga surpreendendo a todos com seu modelito pra lá de chique e discreto. Arrasou!!!

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Mudanças no espetáculo Doidas e Santas

O espetáculo Doidas e Santas que seria encenado nos dias 16 e 17 de novembro, no Teatro da UFPE, agora será apresentado apenas no dia 17/11. O local também mudou: Será no Teatro Guarararpes, em Olinda. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro, e variam entre R$ 50,00 e 80,00 reais (com direito a meia entrada para estudantes).


Peça estrelada por Ciça Guimarães será encenada dia 17 no Teatro Guararapes.

Morre Jorge Dória

Morreu nesta quarta-feira, dia 6,  Jorge Dória. Jorge tinha 92 anos e e estava internado no Rio de Janeiro desde o dia 27 de setembro. O ator ficou nacionalmente conhecido ao interpretar Lineu, na primeira versão de A Grande Família,  em 1972.

Jorge Dória morreu nesta quarta-feira no Rio de Janeiro.
 

domingo, 3 de novembro de 2013

Brega & Chique

Chegou a hora de saber quem foi que mandou bem essa semana, e claro, quem errou feio no figurino! Vamos conhecer a Brega & Chique da semana!!!

*Brega

Barbara Paz errou feio no figurino. A atriz deveria ter optado por uma roupa mais apropriada para caminhar na orla. Ela quis "passar despercebida", mas acabou chamando mais ainda a atenção  por estar toda de preto.



*Brega

Juliana Paiva compareceu a festa de lançamento de Além do Horizonte - nova novela da 19h, muito linda! O vestido ficou perfeito no corpo da atriz. Muito chique!

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Shows de Gal e Vercillo foram cancelados

Os shows de Jorge Vercillo e Gal Costa que estava marcado para acontecer no próximo dia 9 de novembro, no Chevrolet Hall, foram cancelados. A produção de Vercillo divulgou uma nota na noite desta sexta-feira 01/11, informando que, Por motivos de desentendimentos técnicos entre os produtores do evento, os shows tiveram que ser cancelados. A nota ainda informa que, a empresa realizadora do show, a Maurício Pessoa Produções, assume a responsabilidade e lamenta o ocorrido. Todos que já tinham adquiriram o ingresso, deverão comparecer até a casa de shows para efetuar a devolução do dinheiro.

As apresentações de Gal Costa e Jorge Vercillo foram canceladas.