segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Cantor China se recusou a fazer show no carnaval do Recife

China publicou em seu site oficial, um comunicado dizendo que não fará shows no carnaval de Pernambuco. O cantor alegou  atraso nos pagamentos dos cachês acertados com o governo e a antiga gestão da prefeitura do Recife. "Tomar essa deci­são foi muito difí­cil, por­que eu adoro fazer shows nessa época do ano e tam­bém estou mor­rendo de sau­dade do público per­nam­bu­cano, que sem­pre lota os espa­ços públi­cos para assis­tir as minhas apre­sen­ta­ções, mas essa galera não ima­gina o que acon­tece nos bas­ti­do­res". E completou: "Sempre fiz shows para even­tos do governo e da pre­fei­tura do Recife, e me sujei­tava a rece­ber os cachês com três meses de atraso como ficara acor­dado, pois que­ria mesmo tocar e mos­trar minhas can­ções ao grande público, mas a situ­a­ção se tor­nou insus­ten­tá­vel pois, esses “três meses” foram virando seis, oito, e até onze meses sem rece­ber o que eu tinha direito por meus ser­vi­ços prestados".


China alegou que o atraso no pagamentos dos cachês, fez com que ele tomasse essa decisão. (Foto: Pedro Escobar/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário