sexta-feira, 19 de abril de 2013

Sucesso "Carrossel" subirá ao palco do Chevrolet Hall

Febre entre as crianças, as estrelas da novelinha Carrossel subirão ao palco so Chevrolet Hall no próximo dia 5 de maio. Os ingressos variam entre R$ 60,00 e 100,00 reais (com direito a meia entrada) e estão à venda na bilheteria da casa e nas Lojas Renner da rua Imperatriz e dos shoppings Recife e Guararapes.
 
As crianças da novela Carrossel subirão ao palco do Chevrolet Hall no próximo dia 5.

2 comentários:

  1. eu vou tirar foto com a maria joaquina o cirilo,valeria,davi,professora helena,daniel,alicia,carmem,margarida com todos

    ResponderExcluir
  2. Eu Achei uma falta de respeito com as pessoas, pois tudo foi errado nesse show...
    Nos sites onde estava sendo divulgado o show só dizia que tinha venda para pista e frontstage, embora ao chegar la me deparei com a seguinte situação: eu comprei o ingresso de frontstage pra mim e meu irmão pensando em uma area melhor e mais tranquila e ao chegar fico sabendo que o frontstage é toda a área da casa de show (chevrollet hall) e que comprou pista ficou por fora da area que abrange a casa de show, mas que tambem se misturava quem comprou o frontstage, ou seja, paguei mais caro para a mesma coisa.
    No ingresso era informado o inicio do show para as 17h, porém quando liminha subiu aopalco anunciou que o show tava programado para as 19h... (isso eu cheguei as 15h).

    Achei uma sacanagem muito grande com quem comprou frontstage para ficar mais próximo ao palco e na realidade fiquei no fundo do fundo da casa por causa das crianças que como eram baixas não conseguiam ver.
    E ainda faltando muitos dos integrantes da novela.

    ResponderExcluir